AROMAS FIT
Gostou desta loja? Clique aqui para criar a sua!


Central de atendimento 11 3567-6925

Notícias Aromas Fit

Cesta: Subtotal:

Marca

Atendimento online
Notícias

Aqui você encontra as últimas notícias e press releases relacionados à AROMAS FIT.

Localize textos específicos: Procurar resultados:


Sao paulo, sábado, 18 de fevereiro de 2012.

O poder de sedução de um bom perfume


O poder de sedução de um bom perfumeO perfumista francês Romano Ricci diz que usar as fragrâncias para aguçar a curiosidade masculina pode fazer qualquer homem se apaixonar. O segredo está em ser imprevisível. "Use um perfume leve em um dia. No outro, um sensual. Dessa maneira, você se mostra uma mulher intrigante", ensina o expert. Confira outras dicas para seduzir o seu querido!
Para ele querer beijar você muuuito

Quase 90% do nosso paladar está relacionado ao olfato. Ou seja: se o cheiro da comida é bom, certamente achamos o gosto delicioso também. A mesma lógica acontece com o beijo.

Se o gato se sentir inebriado pelo seu perfume, vai ficar com água na boca só de pensar em encostar os lábios dele nos seus. Quer dar uma apimentada a mais nesse desejo?

Um estudo realizado pela equipe de Allan Hirsch, diretor da Smell and Taste Treatment and Research Foundation, em Chicago, descobriu que os homens solteiros e casados se sentem atraídos por bocas com aromas diferentes. Os primeiros preferem beijos com um leve sabor de álcool, enquanto os segundos gostam mesmo é de lábios com gosto de menta.

Para ele só ficar pensando naquilo...

Sabe um segredo para deixar seu amor excitado só de sentir o seu cheiro? Ir para a cama sempre com o mesmo perfume. E procure borrifar um pouco na frente dele ou deixe o frasco bem à mostra no quarto.

É tiro e queda. Toda vez que ele olhar o vidro ou sentir o aroma, vai associar com os momentos calientes entre vocês. É, garota, graças ao poder do perfume, você pode provocar arrepios (e outras coisinhas mais, se é que me entende) no seu amor, mesmo não estando perto dele.

Para saber se ainda gosta dele

Acredite, a maneira como você reage ao perfume do seu ex-namorado pode revelar o que ainda sente por ele. Inspire profundamente e confira:

• Se fica indignada e irritada, perguntando como pode ter se envolvido... Acabou!
• Se um sorriso surge nos seus lábios, e permanece por certo tempo, é sinal de que ainda sente algo por ele.
• Se precisa cheirar várias vezes e se esforçar para lembrar-se do perfume, parece que nunca foi muito apaixonada por ele.

Para incendiar sua vida sexual

O perfume é como roupa: deve vesti-la e fazer com que se sinta mais sexy, mais confiante, mais atraente. E, quando você se vê assim, todos enxergam a mesma coisa. Será que sua fragrância está sendo essa poderosa aliada no quesito sedução?

Se alguma das alternativas abaixo servir para o seu caso, está mais do que na hora de deixar o vidro de lado e investir em um delicioso e sexy frasco novo.

1. O perfume que está usando foi presente da sua mãe, da sua tia ou da colega do trabalho.

2. Você usa essa fragrância por mero hábito.

3. Nem nota quando se esquece de dar umas borrifadas antes de sair.

Alguns perfumes podem excitá-lo demais!

Está comprovado cientificamente: certos odores deixam os homens mais alertas aos estímulos sexuais. Eles podem aumentar o fluxo sanguíneo no pênis, influenciando diretamente a ereção, de acordo com um estudo da Smell & Taste Treatment and Research Foundation. Quer fazer o teste? Os aromas mais “quentes” para eles são os de doces, como rosquinhas; lavanda; torta de abóbora; alcaçuz; lírio-do-vale; e laranja.

O que é sexy now!

Para você ficar up to date com o que há de mais sensual no universo dos aromas, programe uma passada na perfumaria. Julia Fernandez, gerente de marketing da IFF (International Flavors & Fragrance) de Nova York, revela o que colocar na pele para provocar arrepios no sexo masculino nesta temporada:

Sensualidade em combustão

Os novos amadeirados femininos são uma forte tendência na perfumaria. É um mix poderoso e intenso que dá uma explosão de sex appeal ao perfume.
EXPERIMENTE: She Wood, Dsquared2; Ange ou Démon Diamantissime Eau de Parfum, Givenchy.

Mistério e ousadia

Notas intrigantes e muito provocantes. Nessa categoria estão perfumes que combinam o contraste de misturas inusitadas, como flores com tabaco.
EXPERIMENTE: Infusion de Fleur d’Oranger, Prada; Maîtresse, Agent Provocateur.